Bar Raul Delirios Seixas

Bar Raul Delírios Seixas em Salvador | Ladeira da Preguiça

O Banho de Mar a Fantasia da Ladeira da Preguiça revelou essa gratíssima surpresa: o Bar Raul Delírios Seixas, bem no finalzinho da ladeira, quase também no final da Av. Contorno. Nesta dia, estava tudo muito lotado, que nem deu para tirar umas fotos mais legais e conhecer melhor a proposta do bar, que ficou para um outro dia :).

Se Raul fosse vivo, hoje, ele estaria completando 75 anos. Fico imaginando como seriam suas posições políticas, sua vida pessoal, a evolução de suas composições. Raulzito morreu com apenas 44 anos, deixou três filhas e um legado musical rico, único e incomparável, sem qualquer correlação com a “linha evolutiva da música popular brasileira” e, mesmo assim, fonte de inspiração e referência para tantos músicos da própria MPB e, principalmente, do rock. Um gênio absoluto, pouco conhecido, pouco reconhecido e pouco compreendido. Incomparável. Raulseixistas de Salvador, da Bahia, me add.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: