Barracas de frutas em Salvador: procure uma perto de você!

“É dia de feira, quarta-feira, sexta-feira…” Bem, para essas barraquinhas de frutas de rua, não importa a feira e todo dia é dia! Eu adoro uma feira e uma pechincha! E cada vez mais estou comprando frutas nessas barracas espalhadas pelos bairros de Salvador. Elas são bastante, basta ficar atento.

Bairro Dois de Julho - Salvador

Além de bater um papinho com o feirante e, eventualmente, com outros compradores, o preço das frutas é beeem mais em conta que nos supermercados e a qualidade delas, ave, nem dá pra comparar. As bananas então! Tenho verdadeiro trauma de banana de supermercado, hehe. Tudo é mais fresco e saboroso!

Uma opção às barracas de frutas ou feirinhas livres são os carros de frutas que passam, semanalmente, pelos bairros. Você, certamente, já viu algum desses, se não, pelo menos, o do ovo, rs.

A foto principal do post é de uma barraquinha no Comércio e as das frutas no Bairro Dois de Julho. E você compra frutas assim? Em qual lugar?

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->