Onde comer frutos do mar em Salvador

Beach Stop, a paradinha com ou sem praia

O tempo não está pra praia. Mas, em terras baianas e litorâneas, é sempre tempo de comer alguma coisinha do mar e parar no BEACH STOP.

Beach Stop

Uma coisa que é bem legal no Beach Stop é que, mesmo que principuamente ele seja um bar/restaurante com clima de praia, ele consegue se diferenciar dos outros inúmeros bares/restaurantes da cidade em que o foco maior é sempre o “caranguejo”. Além do diferencial da decoração, o cardápio deles é bem mais variado, com pratos mais bem elaborados.

A escolha da vez foi a porção da pititinga (R$28,80) e o famoso pastel de la. O de caranguejo está saindo por R$13,50.

Veja mais post sobre o pastel do Beach Stop, clicando aqui.

Beach Stop
End: Rua José Augusto Tourinho Dantas, 214 – Stella Maris
Tel: 3374-1679
Site: www.beachstop.com.br

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->