Orquestra Ouro Preto

Beatles são homenageados pela Orquestra Ouro Preto em Salvador

A Orquestra Ouro Preto, uma das mais prestigiadas formações orquestrais do país, encerra a turnê nacional 2018 com um dos espetáculos de maior sucesso do repertório: o concerto The Beatles. Sucesso de crítica e público, a série The Beatles já percorreu todo o Brasil e até atravessou o oceano para participar da última edição da International Beatle Week – tradicional evento inglês dedicado à obra dos Beatles – que acontece em Liverpool, Inglaterra. Por lá, a Orquestra Ouro Preto se destacou em elogiados concertos, como no Philharmonic Hall de Liverpool, uma das salas mais importantes da Inglaterra.

Dialogando os universos da música de concerto e popular, a apresentação propõe uma vibrante viagem sonora pela biografia musical dos Beatles, a partir de uma combinação inusitada: a união, em um mesmo palco, de uma Orquestra e uma Banda de Rock. O repertório abrange o período de produção artística dos Beatles, de grandes sucessos que há muito fazem parte do imaginário coletivo até canções menos conhecidas, em arranjos inéditos. Destaque para Day Tripper, Yesterday, Help, Eleanor Rigby, Something e Hey Jude.

A apresentação privilegia a linha melódica original das canções, com os violinos, violas, violoncelos e baixo, substituindo a palavra cantada. A apresentação será no dia 20 de setembro e os ingressos para o concerto em Salvador estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves e no site www.ingressorapido.com.br por R$ 40,00 (fileiras A a P) e R$ 20,00 (demais setores).

Pra marcar No Diário!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: