Biergarten Salvador

Biergarten chega chegando no Trapiche Barnabé

Hoje aconteceu a primeira edição do BIERGARTEN no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio.

Fiquei sem saber se iria pois não sabia como realmente seria e todos que me perguntavam o que era, eu falava, “ah, acho que é um festival de cerveja, uma espécie de oktoberfest de quinta”.?

Pois então, festival de cerveja com gente caindo bêbada e oktoberfest de quinta não teve nada! ?

O que houve foi uma super festa bonita, astral, bem organizada, com mesas, cadeiras, grama, jogos, dentro da simplicidade e nostalgia das ruínas do Trapiche Barnabé no Comércio.

Havia várias opções de cervejas que agradava vários gostos e cabia em vários bolsos (Extra Brahma Longneck, $6) e opções de comida de foodtrucks ($10 a $20). Som circulante e bandas tocando samba rock, instrumentais e rockão antigo (amo!) completavam o ambiente, que estava ma-ra-vi-lho-so! 

Muita gente bonita e até crianças marcaram presença. Impressionante como Salvador tem público para esse e tantos tipos (diferentes) de eventos. Só precisa mesmo é de algo minimamente bacana para desentocar o povo de Salvador.

Ah, além de aproveitar essa festa que foi e nas próximas edições também será um sucesso, foi muito lindo ver o funicular do Plano Inclinado do Pilar em Santo Antônio Além do Carmo funcionando!??

Parabéns à produção da festa! Biergarten, quero te ver muito mais vezes!?

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->