Bloomin’ Onion e Ribs On The Barbie Outback, os clássicos do Outback

Esse post é, especialmente, para você que nunca foi ao Outback ou ainda é principiante na rede de restaurante norte americana, que já foi fortemente inspirada no interior/deserto australiano, mas que, atualmente, adota um tom contemporâneo nas suas lojas.

Clássico é clássico, né? A afamada Bloomin’ Onion, a cebola gigante e dourada, em formato de flor, carrega o autêntico sabor do Outback, junto com o maravilhoso molho Bloom. Não há outro prato tão representativo do Outback quanto esse.

Pareando com a cebola empanada cortada em pétalas, a famosa Ribs on The Barbie, uma costela suculenta preparada em chama aberta e marinada com um mix secreto de temperos, que vem acompanhada de fritas (bem melhor trocar pela batata recheada!) e Cinnamon Apples, um leve doce de maçã com canela.

Outback - Shopping Barra

A cebola custa R$49,90 e, como entrada, serve tranquilo umas quatro pessoas. A costela custa R$60,90 e serve bem duas pessoas. A verdade é que, pra gente, é difícil ir ao Outback e escolher outros pratos que não esses. Por mais que os outros sejam gostosos, a sensação é que tá faltando algo. Exclusivamente, no Outback, queremos sentir exatamente a mesma sensação e saciação que só esses dois pratos trazem!

Além de ser um lugar para comer bem, com ótimos petiscos e comidas, o ambiente é sensacional. O chopp está sempre bem gelado e o atendimento sempre surpreende!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: