Hospedagem Boipeba

Boipeba | Onde Comer e Onde Ficar em Boipeba

Quem resolveu viajar à Ilha de Boipeba e está sem saber Onde ficar em Boipeba e Onde comer em Boipeba, nós temos duas boas dicas.

Onde comer em Boipeba

Vamos começar falando da mais famosa lagosta de Boipeba, que é a lagosta do Guido Restaurante. Para chegar ao Guido Restaurante, você terá que sair de Boipeba e ir andando em direção à Praia de Moreré. O Guido Restaurante fica nesse meio do caminho, na Praia de Cueiras, que é considerada uma das mais belas praias do Brasil. Mas não se preocupe porque dá pra ir andando tranquilamente de Boipeba a Cueiras.

A Praia de Cueiras e, por tabela, o Guido Restaurante são paradas obrigatórias para os passeios de barco que saem do Morro de São Paulo. Ou seja: a casa está sempre cheia. No cardápio, a prata da praia é a lagosta! E são muitas as formas em que a lagosta é servida; para esse lugar paradisíaco e para o início, acho que qualquer uma tá valendo! Os preços ficam por volta de $100 para duas pessoas.

Veja mais: Onde comer em Boipeba

Onde ficar em Boipeba

Para quem busca uma boa hospedagem em Boipeba e indicação de Onde Ficar em Boipeba, eu indico muito a Pousada Tassimirim. Ela tem um preço justo, ótimo atendimento (comandada por um alemão super simpático), ótimo serviço e uma localização maravilhosa. Quando você chega ao cais, é a última pousada do lado esquerdo, só seguir andando.

A água do mar bate na escada da pousada e o visual do banho de mar é um privilégio, um cenário totalmente Lost, rs e eu me senti assim… uma Gisele Bündchen, rs. Como se não bastasse, a comida servida na pousada é divina, um serviço realmente excelente e caso a pessoa não queria ir atrás de restaurantes, a comida satisfaz e a contento! É preciso levar lanterna se quiser sair à noite. Preços bem na média.

Obs.: Infelizmente não tirei fotos da pousada, mas nesse link você ver mais informações sobre ela e, inclusive, avaliações dos hóspedes. E você pode confiar que ela é excelente!

 

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

1 Comentário
mais antigo
o maisnovo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
-->