Onde Comer Caranguejo em Salvador

Boteco do Caranguejo, uma boa opção para encontros descontraídos

Outro dia fiquei pensando como apenas uma cidade litorânea pode oferecer tantos bares, botecos para se comer frutos do mar, e, em em especial, caranguejo! E nisso, não podemos reclamar, Salvador é muito bem servida, obrigado. Esses locais são amplos, descontraídos, ideais para um pós-praia, ir em grupos e, às vezes, conta com músicas ao vivo.

O BOTECO DO CARANGUEJO é um deles, e recentemente abarcou os agora extintos Santo Antônio e o Meu Chapa. Eu fui conhecer o do Rio Vermelho, que, apesar de não estar na orla, mantém essa mesma proposta de bar mais descontraído.

Para além das opções de caranguejo, lambretas, há também outras variedades de pratos. O prato de Agulhinha, que parece muito com pititinga, porém com mais espinha: $31,90 e a porção de Kibe, que às quintas, a porção é dobrada: $17,90. Cada dia há uma promoção diferente para pratos dobrados.

Uma dica é ficar atento e perguntar antes sobre a cobrança do couvert, visto que eles cobram de quem já estava no local antes do início e nem sempre avisa que haverá música ao vivo.

Boteco do Caranguejo
End: Rua Alagoinhas, 772 -Rio Vermelho
Tel: 3032-0690
Site: www.botecodocaranguejo.com.br

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->