Boteco do França

Boteco do França no Rio Vermelho | Onde comer em Salvador

Sucesso no nosso blog há anos, pra não perder a tradição, nossa última ida ao Boteco do França em 2019. Para quem ainda não o conhece, o Boteco do França fica situado no Rio Vermelho, possui um ambiente super aconchegante, comida de extrema qualidade e atendimento rápido. Localizado numa viela, com mesas ao ar livre, especialmente, nas noites quentes de Salvador, você encontrará um boteco animado, agradável, com gente jovem, gente mais velha, turistas e baianos de tribos diversas.

Boteco do França

O cardápio do França é diferenciado em relação a outros lugares de Salvador, porém, refrisamos, caro. O preço realmente assusta mas quase sempre o prato quando vem vale cada centavo gasto. Além de uma comida gostosa e bem feita, atende a, no mínimo, duas pessoas. Vale pro almoço e jantar. Nossa escolha da vez foi o Camarão do Rei à Dão Black (camarão empanado na tapioca, com molho de mostarda e mel), R$84,00. Como já provamos e conhecemos bastante os pratos da casa, esse foi um daqueles pratos que consideramos servido mais modestamente, contudo com a mesma qualidade impecável por todos esses anos.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: