Boteco do França: o boteco mais boêmio de Salvador

O Boteco do França é um dos botecos/bares preferidos do Diário na cidade! A gente não cansa de bater ponto lá. Porções generosas, ambiente descontraído, onde a boemia rola solta, seja na parte interior, com ar-condicionado e longe dos fumantes, seja na mesas do lado de fora, no famoso beco.

O clima do Boteco do França é sempre ótimo, a cerveja é gelada e os garçons são atenciosos. Os pratos do cardápio levam nomes de personalidades da Bahia e é bem interessante essa associação. Dessa vez, experimentamos a Carne seca do Moreno com farofa d’água e banana à milanesa, R$51,00 (foto em destaque) e Mario Kertesz a Voz do Povo – Polvo a vinagrete e pão, R$61,00.

Boteco do França

Os petiscos estavam maravilhosos, com porções generosas que servem bem três pessoas. Mas é preciso registrar que os valores do França deram uma subidinha acentuada.

Para ver todos os posts do Boteco do França, é só clicar na tag.

 

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->