Bravo Burger Beer

Bravo Burger Beer | Onde comer em Salvador

Sexta-feira chega e tudo o que a gente quer é um happy hour pra tomar uma cervejinha ou sair pra comer alguma coisinha. A gente voltou à Bravo Burger Beer e volta aqui pra dizer que o hambúrguer de lá continua muito bom!

O “Carcamano” leva pão de batata doce, burger bovino angus (180g), queijo, cogumelos caramelizados, bacon crocante, maionese de gorgonzola, vinho branco e pimenta do reino moída ($36). Precinho salgadinho mas estamos aqui pra avaliar o sabor: que delícia!

A Bravo Burger e Beer (Pituba) quando abre está sempre lotado e uma filinha básica nesse horário já é de praxe. Não se avexe, não!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->