Campanha “Viva o Clássico” homenageia nomes do futebol baiano

Ontem, o burburinho futebolístico tomou conta do Restaurante Lafayette na Bahia Marina. Com o slogan da nova campanha “Viva o Clássico”, a Brahma, promoveu uma homenagem aos grandes nomes do futebol baiano, num evento exclusivo para convidados. O evento reuniu protagonistas do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória que fizeram história dentro e fora de campo. Entre os homenageados, jogadores, torcedores e funcionários dos clubes (!).

A premiação tem como objetivo a valorização e resgate dos hábitos e rituais clássicos dos torcedores apaixonados. E a campanha “Viva o Clássico” vai além do resgate dos clubes, a ação também incentiva que o torcedor valorize os momentos e os rituais clássicos antes, durante e depois da partida, como por exemplo, o encontro com os amigos, as provocações, a esperança que sempre terá um gol no finalzinho do segundo tempo e a resenha depois do jogo.

Os homenageados receberam um quadro com ilustrações do cartunista Enoc. Entre eles, os ex-jogadores do Vitória – Flávio Tanajura, Vanderson, Petkovict, Ramon, e os ex-jogadores do Bahia – Raudinei, Beijoca, Lima Sergipano e ex-goleiro Nadinho. Além dos funcionários, Tuca – massagista e funcionário do Vitória há 29 anos e Dona Marina do Bahia, que trabalha no clube há 30 anos.

Viver o futebol é clássico e a campanha “Viva o Clássico” é uma parceria da cerveja Brahma com os dois grandes times da Bahia, o Bahia e o Vitória. A campanha tem o objetivo de resgatar a força e a tradição das torcidas baianas, com ações de incentivo durante todo o segundo semestre de 2016. Estão previstas promoções e incentivos para os consumidores, ações nas plataformas digitais, blitz de descontos para sócios-torcedores, latas personalizadas dos times e promoção Compre e Ganhe. Incentivadora do futebol, a Brahma apoia os times baianos e os sócios-torcedores dos clubes.

?Na foto, a turma do Bahia homenageada: o ex-jogador Beijoca (que fez um discurso bem interessante!), o ex-goleiro Nadinho, a funcionária Marina, Lima Sergipano (conhecido como Canhão do Fazendão) e o icônico torcedor Rogério do Radinho.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->