Casa Coaty

Casa Coaty, mais um tesouro de Salvador para se conhecer

A pandemia adiou nossos planos de conhecer a Casa Coaty, que reabriu depois de três anos fechada, no final de 2019. Localizada na Ladeira da Misericórdia, com projeto assinado pela italiana Lina Bo Bardi, o Coaty é uma verdadeira obra de arte, que fica incrivelmente entre a Cidade Alta e a Cidade Baixa. E nesse registro privilegiado e exclusivo, dá pra perceber essa proeza arquitetônica encravada no meio da falha geológica de Salvador, que, certamente, é um dos lugares mais diferentes da cidade, onde o verde e o concreto convivem em harmonia. E ainda com vistas e ângulos inacreditáveis para a majestosa Baía de Todos os Santos.

Fique atento à sua entrada: ao lado do Museu da Misericórdia e fundo da Prefeitura. Quando a pandemia acabar, marque #NoDiário e conheça mais esse tesouro de Salvador!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: