Casa Rosada

Casa Rosada: esperando a quarentena acabar para voltar | Onde comer em Salvador

Pense num lugar simples, aconchegante e muito bacana! A Casa Rosada fica bem próximo à Colina Sagrada, com uma vista linda para a Igreja do Bomfim e, neste dia, tudo conseguiu ser maravilhoso.

Casa Rosada

Comida boa, atendimento simpático, ambiente agradável e uma bandinha que fazia um dos melhores sons que já ouvimos em Salvador. Os pratos são bem servidos, gostosos e tempero na medida certa.

Casa Rosada

Sexta e sábado, quando voltar ao ‘normal’, tem música ao vivo. Indo da Igreja do Bonfim para o hospital Sagrada Família, ele está à sua esquerda, logo no início da subida. Bom para bater um papo e comer uns petiscos com os amigos. Cerveja gelada. Preços ótimos.

Casa Rosada

Lembrando que a Casa Rosada está funcionando na quarentena, com delivery a partir das 11h via Ifood, Uber Eats ou retirada no balcão. Rua Plíno Lima, s/n – Bonfim.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: