Ciranda Cafe Cultura e Artes

Ciranda Café, uma deliciosa descoberta no Rio Vermelho

O restaurante Ciranda Café Cultura & Artes tem a proposta de ser um espaço sustentável, preocupado com a alimentação saudável e palco de expressões culturais diversas. A casa oferece uma ciranda de atrações culturais, como exposições de artes plásticas, música ao vivo e lançamentos literários, loja de produtos naturais e artesanato brasileiro, uma pequena livraria e, ainda, um auditório para apresentações de teatro, aulas, palestras e eventos empresariais.

O ambiente é amplo e agradável, tem uma área externa (coisa que os bares da/e a cidade precisam fazer mais acontecer!) que é bem tranquilo de ficar visto ser na tranquila Rua Fonte do Boi no Rio Vermelho

O cardápio se inspira na cozinha contemporânea (Fusion Food) – que é a mistura de sabores e técnicas de diversos lugares do mundo visando proporcionar uma experiência gastronômica única.

A escolha da vez foi a Bruschetta de confit de alho com tomate seco, alcaparras, lascas de queijo parmesão e manjericão ($22) e Mini costelas de porco caramelizadas com molho barbecue e mel ($39). Todos os dois pratos estavam maravilhosos!

No dia que fui, para completar esse ambiente maravilhoso, estava rolando um show de jazz do simpático e talentosíssimo Eric Assmar, criando ainda mais um ambiente intimista, diferenciado e frequentado por vários estilos/idades/grupos de pessoas. Nós amamos! ❤

Ciranda Café
End: Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho
Tel: 3012-3963
Site: www.facebook.com/CirandaCafeSalvador/

 

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->