Conceição Discos e Comes

Conceição Discos & Comes | Onde comer em São Paulo

Se você espera formalidade, não vá ao Conceição Discos & Comes. O local é despojado, informal e super casual, com gostinho de casa de vó e clima de descontração, ao som de vinis que rolam na casa. A decoração tem uma pegada completamente vintage, com poucas mesas e a maioria dos lugares ficam no balcão.

Conceição Comes e Bebes

Para comer, cada dia é servido um prato diferente e específico com arroz e alguns lanches, bolo e doces, com características próprias. Neste dia, o prato com arroz (uma espécie de baião de dois), aparentemente simples, marcou justo pela simplicidade, cuidado e por um sabor que nunca havia comido na vida, o que me agradou a contento. A espera pelo prato acaba sendo compensada por esse ambiente agradável, diferente e bem contagiante.

Conceição Discos e Comes

Recomendaria de olhos fechados e não teria o que reclamar da casa. Atendimento, comida e preço justo pela experiência oferecida. O ambiente é muito gostoso, aconchegante e a gente literalmente se sente em casa! A Chef Thalita, sempre disponível e acessível do outro lado do balcão, deixa tudo com uma energia  ainda mais especial e incrível.

End: Rua Imaculada Conceição, 151,Vila Buarque (Santa Cecília). Tel: (11) 3477-4642.

Gostou? Compartilhe!

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Autores de comentários
10 coisas para se fazer em São Paulo | Um roteiro básico pela capital paulista Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
o maisnovo mais antigo mais votado
Me notificar caso:
trackback

[…] restaurante Conceição Discos & Comes em Santa Cecília, o bar Salve Jorge no Centro, a padaria Bella Paulista na Haddock Lobo, […]