Dancando em Familia

“Dançando em Família” traz danças, jogos e brincadeiras

Divulgando o Dançando em Família, um espaço de interação entre mães, pais e filhos com danças, jogos e brincadeiras que propõem a conexão entre as famílias. Juntos, crianças e adultos são convidados a brincar com o corpo e com a imaginação, celebrando o encontro, a partilha e alegria de estar juntos.

O objetivo desses encontros é propiciar uma experiência única – uma oportunidade para pais e filhos partilharem momentos especiais de reconhecimento um do outro, para a vivência de um tempo de qualidade, onde as famílias se encontram, se olham, se reconhecem, se tocam.

Um momento que traz magia e encantamento. Com Rossana Alves e Ana Luiza Reis

Rossana Alves é dançarina, performer e educadora. Formada pela Escola de Dança da UFBA, especializou-se em Dança Criativa e Yoga para crianças, Dança para Famílias e Desenvolvimento do Movimento Infantil durante 6 anos de estudos na Califórnia (EUA), onde deu aulas em escolas, estúdios, bibliotecas, clubes e centros comunitários. É Educadora do Movimento Somático certificada pela School for Body-Mind Centering®. 

Ana Luiza Reis é dançarina, educadora e contadora de histórias. Com larga experiência em Desenvolvimento Infantil, desenvolve desde 2008 o projeto o Corpo na Educação, uma proposta investigativa do movimento no processo de aprendizagem. O projeto foi aprovado pelos Editais: Calendário de Apoio a Projetos Culturais, FUNCEB 2011 e Setorial de Dança SECULT 2012. Desde 2013, faz parte do grupo A Roda, Teatro de Bonecos, que está em turnê pelo Brasil com o espetáculo Pássaro do Sol.

Serviço:
Quando: 30/05, das 10h às 11:30h
Local: Malubambu – Rua Arthur de Sá Menezes, 150, Pituba
Valor: R$60 por família (desconto para inscrição antecipada)
Informações: contato@malubambu.com.br
71 8880-2500 (OI) e 71 9282-0838 (TIM)

 

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->