De ovos de páscoa de colher aos bolos de pote, assim nasce a Mr. Brigadeiro

Imagine uma história que começou com a venda de ovos de páscoa de colher, que fizeram tanto sucesso que o pessoal começou a pedir outros tipos de chocolate para que pudessem comprar o ano todo… Aí vieram os brigadeiros vendidos na faculdade e na faculdade do namorado. Depois, vieram pedidos de bolos de pote e quando lançou o produto também fez o maior sucesso!

Essa é a linda história da Jacqueline Almeida e da Mr. Brigadeiro (@mr.brigadeiroo) que há três meses, com a criação da página no insta e face, se dedica melhor a esse belo projeto! Os brigadeiros foram deixando a vasilha para a faculdade para ser algo mais sofisticado, lindos kits foram surgindo e, atualmente, a carta de sabores conta com mais de 20 variedades.

Eu experimentei um kit com seis brigadeiros gourmet, que estavam todos maravilhosos e é bem difícil dizer qual deles é o melhor. O tradicional me conquistou muito, confesso que esse é sempre o que primeiro escolho, rs. O casadinho de três sabores (+ morango) fez uma combinação perfeita. O de prestígio, doce de leite, chocolate com beijinho e paçoca estavam também delirantes! O bolo de pote que fica ainda melhor gelado estava também espetacular!

Adorei também a apresentação: os seis brigadeiros vieram nessa caixinha com um lindo laço de fita com uma colherzinha descartável. Tudo feito com muito cuidado!

Eles trabalham sob encomenda e os preços variam em relação ao tamanho do kit, do ovo e do bolo de pote. Para maiores informações e fotos de dar água na boca, é só olhar o perfil da @mr.brigadeiroo no insta e face. Gostei muito de conhecer essas delícias e desejo muito sucesso ainda mais a essa linda trajetória!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: