Barzinho em Salvador: Preto

Dica de barzinho em Salvador: Preto

A Pituba sempre teve vocação para bons barzinho em Salvador e o Preto é um desses. Simples e descolado, é aquele bar pra sentar, comer, beber e dar uma olhada no movimento, que, olha, volta e meia está grande e booom(!), junto com o do Boteco do Caranguejo, que fica em frente.

Bem, mas bar bom tem que ter também comida boa! Esse filé mignon flambado ao conhaque e ao molho à base de pimenta verde e do reino (R$29,65) foi a m.e.l.h.o.r. carne que já comemos em barzinhos em Salvador! Carne é a nossa verdadeira piração. Essa carne e, especialmente, esse molho estavam tão gostosos, tão gostosos, que só de falar, nossa boca já enche d’água. Nem pensa, só pede!

End: Rua Guillard Muniz, 711, Pituba.

Gostou? Compartilhe!

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Autores de comentários
Diário de SalvadorVítima moradora Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
o maisnovo mais antigo mais votado
Me notificar caso:
Vítima moradora
Visitante
Vítima moradora

Va ! Se vc gostar de cocaina, baixaria , prostituta de luxo e de infernizar a vida dos moradores em volta . Não me identifico pq estou lidando com
marginais protegidos pelo prefeito! Junto com o boteco do caranguejo destruiu a vida de muitas e pacatas pessoas que amavam morar no local. Muitos idosos, doentes e crianças não tem sossego . Um inferno!