Barzinho em Salvador: Preto

Dica de barzinho em Salvador: Preto

A Pituba sempre teve vocação para bons barzinho em Salvador e o Preto é um desses. Simples e descolado, é aquele bar pra sentar, comer, beber e dar uma olhada no movimento, que, olha, volta e meia está grande e booom(!), junto com o do Boteco do Caranguejo, que fica em frente.

Bem, mas bar bom tem que ter também comida boa! Esse filé mignon flambado ao conhaque e ao molho à base de pimenta verde e do reino (R$29,65) foi a m.e.l.h.o.r. carne que já comemos em barzinhos em Salvador! Carne é a nossa verdadeira piração. Essa carne e, especialmente, esse molho estavam tão gostosos, tão gostosos, que só de falar, nossa boca já enche d’água. Nem pensa, só pede!

End: Rua Guillard Muniz, 711, Pituba.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Autores de comentários
Diário de SalvadorVítima moradora Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
o maisnovo mais antigo mais votado
Me notificar caso:
Vítima moradora
Visitante
Vítima moradora

Va ! Se vc gostar de cocaina, baixaria , prostituta de luxo e de infernizar a vida dos moradores em volta . Não me identifico pq estou lidando com
marginais protegidos pelo prefeito! Junto com o boteco do caranguejo destruiu a vida de muitas e pacatas pessoas que amavam morar no local. Muitos idosos, doentes e crianças não tem sossego . Um inferno!