Hospedagem em Nova York

Dica de hostel em Nova York: HI New York City

Quando comecei a pesquisar hospedagem em Nova York, eu realmente me assustei com os preços. Uma busca rápida por hotéis econômicos na cidade mostra que o preço médio de uma diária fica em torno de 100 dólares, enquanto uma busca semelhante em hostels traz resultados por volta de 60 dólares. E isso faz muita diferença!

Eu escolhi ficar no HI New York City porque além dos preços serem um atrativo, o HI New York está sempre cheio de pessoas de todo o mundo e, claro, de muitos brasileiros. A maneira como o hostel é projetado, com quartos compartilhados e diversos espaços sociais, tem a intenção de unir as pessoas e isso faz muita diferença para quem deseja conhecer novas pessoas em viagens. Outra coisa muito bacana do hostel é que eles também ajudam a promover uma experiência social mais autêntica na cidade, através da organização de passeios em grupo a pé, que você pode apostar que essas experiências são muito melhores do que as dispendiosas excursões administradas por hotéis ou agências.

Com estrutura que lembra um castelinho, o HI New York City é espaçoso, organizado, com instalações modernas e recentemente reformadas. Os banheiros são novos e limpos. Os quartos possuem um bom tamanho e a cama é super confortável, digna de nota. A cozinha é grande e bem equipada (não cheguei a utilizar) e há várias salas e espaços no hostel para diversas utilidades. Os funcionários são bem treinados e o atendimento deles é excelente, realmente muito acima da média. Eu adorei tudo!

De todos os hostel que já fiquei (já foram alguns), esse foi o que teve a melhor estrutura. Outra coisa que vale registrar é a lanchonete do hostel, com muitas opções de comida, bebidas, lanches, doces, tudo muito saboroso e a preços bem acessíveis. O café da manhã é super ágil e há diversas opções prontas pra você escolher. Maravilhoso!

Por fim, o HI NYC está localizado no Upper West Side de Manhattan (parece longe da área central de Manhattan, mas não é), a dois quarteirões do Central Park e a uma quadra do metrô, o que torna tudo perto e rápido de chegar. A poucos passos da Universidade de Columbia, da Catedral St. John the Divine e do bairro do Harlem, só tenho as melhores indicações do HI New York City; pode ter certeza que melhor que muito hotel por aí.

Planeje sua viagem para Nova York

Hospedagem em Nova York

  • Booking.com tem 1.470, hostels, casas e pousadas em Nova York e em todo o mundo. Você obtém cancelamento gratuito na maioria dos quartos e garantia de menor preço.

Aluguel de carros nos Estados Unidos

  • RentCars é o um dos maiores serviços de reservas de aluguel de carros do mundo, que compara todas as principais marcas. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você pode dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.

Seguro de viagem na Europa

  • Seguros Promo é um site que faz cotação para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto.
Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Autores de comentários
Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
o maisnovo mais antigo mais votado
Me notificar caso:
trackback

[…] Porém, como o metrô serve bem Manhattan, você não ficando muito acima, a partir do Harlem, os deslocamentos são bem tranquilos. Nós ficamos no HI New York City na 103th St e não temos do que nos queixar, um hostel de muita qualidade, não tão caro e bem localizado. Se você puder fazer um esforço e ficar em Manhattan, fique. É outra coisa. Muito melhor ficar aqui que em New Jersey e perder tempo e se cansar com mais deslocamentos. Veja nosso post sobre o HI NYC aqui. […]