Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

Dica de hotel em Cancún: Grand Oásis Hotel

Em Cancún, optei por ficar em um resort all inclusive, que foi o Grand Oasis Cancún. Todos os três prédios que compõem o hotel possuem um formato de pirâmide, o que o diferencia bastante dos outros hotéis  Na torre principal, há uma impressionante cúpula de cristal e o lobby do hotel caracteriza-se por diversas plantas penduradas e jardins exóticos. O lobby desse hotel é uma atração à parte, é muito bonito e chama muito a atenção, inclusive quando estava lá, estava tendo até apresentações circenses à noite, nossa, uma coisa assim, à la Cirque du Soleil, muuuuito bonito!

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em CancunGrand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

O Grand Oasis Cancún possui 613 quartos no total e todos eles são decorados em um estilo mexicano minimalista, oferecendo um terraço ou varanda, ar condicionado, banheira com hidromassagem, cama king size ou duas camas de casal, TV com serviço a cabo, telefone, amenidades de banho, secador de cabelo, mini-bar, serviço de quarto e cofre ($).  Entre os atrativos externos do hotel, há um campo de golfe de 9 buracos.

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

Olha o visual do hotel chegando à praia!

O Grand Oasis Cancun possui atualmente 3,5 estrelas e, claro, não é o melhor hotel de Cancún (Cancún tem muuuitos hotéis de luxo!), mas é um hotel muito bom e todos os serviços oferecidos foram excelentes. Se você procura um hotel de luxo, eu indicaria o Hard Rock Hotel (maravilhoso!), o Moon Palace Cancun (fora do normal!) ou o Grand Fiesta Americana. Se você algo mais em conta, veja o Presidente Intercontinental e o Iberostar Cancun.

O Grand Oasis Cancun possui a maior seleção de restaurantes e bares em Cancún, sendo dezoito restaurantes e todos oferecem comidas variadas (mexicana, italiana, frutos do mar, comida internacional e japonesa) de muita qualidade; conheci todos os restaurantes e não tenho o que falar. Inclusive, foi em um desses restaurantes que comi o melhor macarrão à carbonara da minha vida. Bares são catorze, incluindo três bares aquáticos.

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

O sistema do Grand Oasis é all inclusive, que contempla todas as refeições diariamente (buffet de café da manhã, almoço buffet e jantar buffet ou à la carte), bebidas ilimitadas, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas internacionais e domésticas em qualquer local do resort. O Daily Entertainment Program conta com mais de 50 em artistas de casa, incluindo cantores, acrobatas, performers, comediantes e flash mobs. A piscina é a mais longa em Cancún, serpenteando através de jardins tropicais. Um verdadeiro paraíso!

Grand Oasis Cancun - Dica de Hotel em CancunGrand Oasis Cancun - Dica de Hotel em Cancun

O Resort Grand Oasis Cancun fica a 25 minutos do aeroporto e a 20 minutos do centro de Cancún e é uma excelente opção para ficar em Cancun. Eu indico muito! Para conhecer mais sobre o hotel, fotos e avaliações e reservar diretamente, só clicar aqui.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: