Hotel em Cusco - Hotel Royal Inka II - Dica de hotel em Cusco

Dica de hotel em Cusco: Hotel Royal Inka II

O Royal Inka Hotel II é um hotel em Cusco muito bem localizado, situado em frente à bela Plaza Regocijo, a poucos passos da Praça de Armas ou Plaza Mayor de Cusco e ao lado do Museu Inca.

O Royal Inka possui um estilo rústico bem bacana, o pessoal é bem simpático e prestativo e oferece um sensacional café da manhã. Os quartos são confortáveis, com banheiro privado, TV a cabo e wi-fi. Eles ainda contam com restaurante que serve cozinha internacional, bar, cabeleireiro, sauna, jacuzzi. E, claro, muito chá de coca à vontade.

Hotel em Cusco - Hotel Royal Inka II - Dica de hotel em Cusco

Se um dia eu voltar em Cusco (que assim espero), voltaria a ficar nele, com certeza! Pela localização, atendimento, qualidade dos quartos e café da manhã. Se você estiver procurando uma hospedagem em Cusco que tenha um bom custo/benefício, certamente o Royal Inka II merece ser considerado. Veja os melhores preços, fotos e avaliações sobre ele aqui.

Endereço: Rua Santa Teresa Nº 335. Site: http://www.royalinkahotel.pe/

Veja também:

Dicas de restaurantes em Cusco: Pacha Papa e Chicha

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Autores de comentários
Cusco: Um passeio pelo Vale Sagrado dos Incas - Diário de Salvador - O mundo de Salvador e outros mundos!Dicas de restaurantes em Cusco: Pacha Papa e Chicha - Diário de SalvadorPeru: O que ver, sentir e fazer em Cusco - Diário de SalvadorO que de mais encantador você encontrará em Cusco e em todo o Peru - Diário de Salvador Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
o maisnovo mais antigo mais votado
Me notificar caso: