Bugan Recife

Dica de hotel em Recife: Bugan Hotel (maravilhoso!!)

Arriscaríamos a afirmar que o Bugan Hotel é, atualmente, se não o melhor, um dos melhores hotéis de Recife. Gerido pela rede de Hotéis Atlântica, ficamos positivamente impressionados com o Bugan em todos os sentidos. Difícil dizer qual seria o maior destaque dele, mas acredito que o atendimento da equipe do hotel é o maior destaque do Bugan, sendo toda ela muito simpática e prestativa, sempre interagindo e procurando servir os hóspedes.

 

A localização do Bugan Hotel é muito boa, fica próximo ao aeroporto, ao Mercado de Boa Viagem e a dois quarteirões do mar e da Praia de Boa Viagem. As instalações do hotel são novíssimas, modernas e de muito bom gosto, há academia e uma piscina no último andar, que proporciona uma vista excelente da cidade. Os quartos são espaçosos, bem limpos e a cama é bastante confortável (uma delícia!!). O único porém é que, por as janelas serem vedadas, não há circulação de ar nos quartos.

 

O café da manhã do Bugan é um capítulo a parte, muito bom mesmo, com bastante variedade de alimentos locais, regionais e bastante frutas típicas. Durante o almoço, eles servem um buffet livre, onde é se paga apenas a proteína, vale a pena dar uma conferida. 

 

Particularmente, não teríamos absolutamente nada de negativo a dizer sobre o Bugan e seria um hotel que eu ficaríamos todas as vezes que estivéssemos na cidade.

Planeje sua viagem para Recife

Hospedagem em Recife

  • Booking.com tem 677 hotéis, hostels, casas e pousadas em Recife e em todo o mundo. Você obtém cancelamento gratuito na maioria dos quartos e garantia de menor preço.

Aluguel de carros na Itália

  • RentCars é o um dos maiores serviços de reservas de aluguel de carros do mundo, que compara todas as principais marcas. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você pode dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
Gostou? Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =