Hotel em Sevilha

Dica de hotel em Sevilha: Gravina 51 (sofisticado e primoroso!)

Para quem está a caminho da Espanha e busca dica de hotel em Sevilha, esse post é especialmente para você. Instalado numa casa senhorial restaurada do século XVIII, o Gravina 51 foi um dos melhores hotéis que já ficamos em toda vida. O hotel é simplesmente maravilhoso, muitíssimo bem cuidado em cada detalhe. A decoração é sofisticada e primorosa e o atendimento é gentil e delicado.

Os quartos são lindíssimos, clássicos e modernos ao mesmo tempo e são absolutamente impecáveis em limpeza, decoração e conservação. O conteúdo do mini frigobar (água com gás e sem gás, sucos, refrigerante, cerveja e snacks) é gratuito e há uma máquina de café expresso no quarto, com biscoitos e chás. Eles estão incluídos na diária e repostos diariamente. Os mimos pessoais disponíveis nos quartos são sabonete líquido, shampoo, condicionador, creme para as mãos, creme para os pés, touca de banho, roupão (não leve com você) e pantufas.

Todos os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana e cofre, além de mesa de trabalho, frigobar e secador de cabelo. Alguns quartos também posuem banheira.

Praticamente tudo no Hotel Gravina 51 salta aos olhos e merece destaque. Cada detalhe, objeto, parece ter uma forte explicação para estar ali, naquele lugar. O tom verde que se destaca na decoração é fascinante, dá um ar sofisticado e contemporâneo a todo o hotel boutique.

Outro ponto de destaque do hotel é o café da manhã, repleto de produtos naturais, extrema qualidade e muita diversidade. Eu nunca havia visto nada igual antes. Esse foi o melhor café da manhã que já comi em toda a minha vida. Buffet farto e tudo absolutamente saboroso. Não há melhor definição para o café deles que um café soberbo.

     

Localizado na Calle Gravina 51, o hotel fica próximo das principais atrações turísticas de Sevilha, e você pode fazer praticamente tudo a pé pela cidade. Ele fica a cerca 250 metros da Plaza de Armas e a 5 minutos a pé da praça de touros Maestranza.

No hotel há estacionamento e ele é pago separadamente, fica num local próximo, mas os funcionários do hotel levam e buscam o carro.

Sofisticado, sem firulas, na medida perfeita! Quartos encantadores, mimos incríveis, café da manhã inesquecível. Equipe calorosa e acolhedora. Como eu gostaria de voltar a Sevilha e ficar novamente hospedada nesse hotel! Uma joia! Enfim, recomendadíssimo!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: