The Red Lion - Pub da Rainha Elizabete II e Duque de Edimburgo

Dica de pub em Londres: The Red Lion

The Red Lion é mais um daqueles pubs tradicionalíssimo e sensacional de Londres, também bem pertinho do Big Ben, situado no coração político de Londres, em Westminster, nas proximidades do Palácio St. James,  do Parlamento britânico, da Abadia de Westminster e do Palácio de Buckingham. Esse é para você se sentir um autêntico lord inglês!

Pub da Rainha Elizabete II e Duque de Edimburgo: The Red Lion

O The Red Lion possui ilustres frequentadores que incluíam no passado Churchill e Charles Dickens e, segundo informações dos locais, é sempre frequentado por políticos importantes de Londres (já que ele fica bem pertinho do Parlamento), inclusive ele também é considerado o pub local da Rainha Elizabete II e do seu marido o Duque de Edimburgo. Verdade ou não, entusiasta pela família real da Inglaterra que sou, é claro que é para aqui que eu tive que vir.

Construído em 1821 e reformado em 1870, o The Red Lion é um pub vitoriano por excelência, conforme o livro 1.000 lugares para conhecer antes de morrer. O ambiente interno é impecável, com muita madeira, vidro trabalhado e lustre marcantes. O lugar é frequentado por ricões e turistas que se misturam sem fazer diferenciação de classe social nos seus três pisos. Isso, sem dúvidas, é a melhor coisa que você perceberá em toda Londres. ?

Segundo a sua administração, The Red Lion tem a segunda licença mais antiga da cidade para vender álcool.

Pub da Rainha Elizabete II e Duque de Edimburgo: The Red LionSala de jantar em cima, mas embaixo ele é beeem mais animado

Sala de jantar em cima, mas embaixo ele é beeem mais animado

Achei o atendimento rápido e amistoso e a localização nem se fala de tão privilegiada. Está sempre muito movimentado, e dispõe de uma variedade grande de chopps e comidas a preço justo… Todos os chopps tem preço médio de £5,00. Pre-ci-sa de algo mais? Tudo no melhor e mais autêntico estilo e espírito londrino!

Metrô: Westminster48 Parliament StreetLondres SW1A 2NH.

Mais dicas de pubs e bares em Londres:

Dica de pub em Londres: St. Stephen’s Tavern

Dica de pub em Londres: The Princess Louise

Onde comer em Londres: Hard Rock Cafe London

Icebar Londres: Vale a pena?

 

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

2 Comentários
mais antigo
o maisnovo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
-->