Semana passada estávamos num mesmo local que o nosso gênio baiano Carlinhos Brown e nós, claro, aproveitamos a oportunidade para fazermos duas perguntas sobre a nossa querida Salvador a ele.
Perguntei o que Salvador tinha e que as outras cidades não tinham
e
O que havia em outras cidades e que não tem em Salvador, mas que poderia ter para sermos uma cidade melhor.
Brown foi muito simpático e caloroso (o que não é novidade!, rs) e prontamente respondeu sobre a nossa brasilidade em Salvador, que só nós temos, e, que podemos nos apropriar mais disso aqui que é nosso, da comunicação, inclusive; pra depois não chegar ‘alguém aqui’ de fora e usar, levar e se apropriar disso tudo e a gente ficar meio como bobos (…).
A emoção foi tão grande que não consegui gravar a entrevista, rs, mas reproduzi ao máximo suas palavras literais e seus pensamentos. Em poucas e sábias palavras, ele disse tudo sobre o “isso tudo aqui que é nosso”! Vamos pegar esse gancho, refletir e nos empoderar mais sobre esse todo, que é nosso?
Essa foi só a nossa primeira mini-entrevista com nossos artistas sobre a nossa cidade. Em breve, aparecerão mais aqui. A lista de perguntas já tá grande, mas quem tiver sugestões de perguntas {sobre Salvador}, pode mandar! ?
Crédito da foto: Mateus Ross
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U