Canta bicho

Espetáculo infantil “CantaBicho” estreia na Caixa Cultural Salvador

A Copa está rolando mas os baianinhos torcedores também podem aproveitar a programação cultural na cidade, certo? Carol Levy estreia o espetáculo “CantaBicho”, uma verdadeira festa audiovisual, com direito a banda ao vivo, bailarinos e efeitos cênicos repletos de cores e criatividade.

A multiartista, compositora e contadora de histórias, tem seu trabalho dedicado ao público infantil, que inclui canções e historinhas interpretadas com carisma e desenvoltura e lançamento de dois DVDs e um CD. Serão 08 shows com uma hora de duração, de 06 a 15 de julho (sexta às 15h, sábado às 15h e 18h e domingo às 15h), na Caixa Cultural Salvador, com ingressos R$10 e R$5.

“CantaBicho” é a realização de um antigo desejo: “Sempre quis fazer um disco com a temática de bichos, porque adoro animais. Sou daquelas que salva formigas e as pessoas zombam da minha cara por isso! Os bichos me despertam curiosidade e isso tem tudo a ver com meu trabalho: desenvolver o lado lúdico, mas também rico em informações para as crianças”, explica.

A apresentação de Carol Levy mescla canções próprias em parceria com Carlinhos Borges, produtor musical do DVD “Pisca Pisca UáUá”, “Lobo Legal”, “Pangaré” e “Ventilador de Teto” com histórias que ela, em um efeito cênico que virou uma de suas marcas registradas, tira de um saco mágico. Uma dessas histórias, “Chapeuzinho Amarelo”, é de Chico Buarque.

Sobre Carol Levy

Carol possui uma formação bem diversificada. Ela participou de um coral, fez canto lírico no Conservatório Pernambucano de Música e cursou a faculdade de Publicidade e Propaganda. De quebra, fez locuções, jingles publicitários e vozes para animação. Em busca de sua identidade artística, resolveu se dedicar ao público infantil. O início ocorreu com uma apresentação no prédio onde morava. Era a semente de um trabalho que em pouco tempo ganharia ótima repercussão e bons frutos.

Em 2013, por exemplo, lançou seu primeiro DVD, “Contarola”, que ficou durante dois anos no catálogo da Netflix. Em 2015 e 2016, apresentou na Rede Globo Nordeste o bem-sucedido programa “Contarolando Com Carol Levy”, que teve um total de 25 episódios e mostrava sua bem azeitada mistura de canções e historinhas.

Além da divulgação de seu trabalho via Youtube e redes sociais, Carol Levy está presente no aplicativo Playkids com o projeto autoral “Conto de Casa”, Um de seus segredos é a capacidade de interação com as crianças, e de cativar a atenção delas, mesmo em tempo de celulares, internet, games e redes sociais.

Carol lançou um CD de estúdio (“CantaBicho”) e também um DVD gravado ao vivo (“CantaBichoAo Vivo”), ambos com ótima repercussão perante o Nordeste.

Mais informações: http://www.carollevy.com.br/ e no www.youtube.com.br/carollevyvideos.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->