Bahia Marina

Evento na Bahia Marina marca lançamento do Brazilian Weekend 2016

Hoje à noite no Restaurante Lafayette na Bahia Marina irá acontecer o Warm Up (espécie de esquenta!) de lançamento do Brazilian Weekend 2016. E quando estiver amanhecendo, o músico Levine Lima, chegará de lancha, pela Baía de Todos os Santos, tocando saxofone, e do mar fará algumas intervenções na apresentação do DJ Matheus Velaz.

Seletos convidados trocaram os carros por lanchas e optaram chegar à badalada festa, pelo mar. Muito chique! Na manhã do domingo, ao final da balada, que é exclusiva para convidados, a expectativa é que estas lanchas deixem o espaço, para pool partys pelo mar.

Quem quiser se agendar pra essa super festa, o Brazilian Weekend 2016 acontece de 16 a 18/09 na Praia do Forte. Serão três dias com direito a quatro festas, 30 horas com o melhor da música eletrônica nacional, open bar premmium e os requintes de hospedagem do Tivoli Ecoresort, local escolhido para realização do evento.

Um line-up nacional e diferencial, contará com Léo Janeiro, Doozie e Edu Poppo, Make U Sweat (Dudu Linhares / Guga Guizelini / Pedro Almeida), M.O.N.(Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), Johnnie Pinton, Fábio Serra e o BHM(Be Biagi & Edu Lopes), entre outros.

“Simplesmente inacreditável e inesquecível” é o que diz um dos sócios do evento, Alvaro Garnero. O Brazilian Weekend 2016 leva a assinatura do Cafe de La Musique On Tour. Mais informações no site (www.brazilianweekend.com.br).

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->