Faculdade de Odontologia da UFBA promove triagem para pacientes com necessidade de prótese ocular

São muitos e diversos os pedidos de divulgação que recebemos, diariamente, aqui no Diário. É muito difícil dizer não para alguns, seja por não termos condições física para atender, seja por estarem fora da linha editorial que propomos ao Diário de Salvador, seja por outros motivos.

A pedido do Doutor e Professor Guilherme Meyer da Faculdade de Odontologia da UFBA e da Bahiana, a gente sai um pouco do script para divulgar uma triagem para pacientes com necessidade de prótese ocular. O que é isso? A prótese ocular é vulgarmente conhecida como olho de vidro e está indicada para pacientes que perderam o olho por diversas razões, como por exemplo, glaucoma, traumas diversos ou tumor. Atualmente elas são feitas em resina acrílica.

A triagem será feita dia 31/08/17, das 8h às 12h, na Faculdade de Odontologia da UFBA, quinto andar, aos pacientes com necessidade de prótese ocular. Na Bahia, só existe esse atendimento para pacientes carentes e as próteses não têm nenhum custo para os pacientes. O mais curioso é que muita gente não sabe que quem faz prótese ocular é o dentista.

Se você conhece alguém que necessite de prótese ocular, não deixe de ajudar a divulgar!

A Faculdade de Odontologia da UFBA fica na Av. Araújo Pinho, 62, Canela.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
3 Comentários
mais antigo
o maisnovo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lindalva Maria de Jesus
10 meses atrás

Bom dia gostaria de saber se vcs faz protesse ocular grátis ai

Lindalva Maria de Jesus
10 meses atrás

Preciso da protease já fiz duas com dr Guilherme a anos atraz por favor se poder mi passar contato onde faz eu ficaria muito grata. Obrigada. Pela atenção