Curta A Feira - Patrimônio Imaterial

Feira de São Joaquim recebe cinema ao ar livre nesta terça

Cinema ao ar livre: uma atração pra lá de bacana que irá movimentar a Feira de São Joaquim, maior mercado ao ar livre do Brasil (!), amanhã (04/04), às 19 horas.

Um saveiro ancorado em plena Baía de Todos-os-Santos, com velas abertas, servirá de tela de projeção para exibição do trailer do documentário Pitanga e dos curtas A Feira – Patrimônio Imaterial e O Velho Rei. O evento integra as ações de lançamento do documentário, que estreia em Salvador, no Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha na próxima sexta, 6 de abril.

Com direção de Beto Brant e Camila Pitanga, o filme retrata a trajetória de vida do ator soteropolitano Antonio Pitanga, ícone do Cinema Novo, e a sua importância para o cinema nacional. A entrada é gratuita.

Foto: Reprodução/Internet

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->