Comida di Buteco 2016 Salvador

Foi dada a largada: começou o Comida di Buteco 2016

Foi dada a largada: começou na última sexta mais uma edição do Comida di Buteco 2016! Participam 30 botecos na capital baiana, nos mais variados endereços. Até o dia 15 de maio, dá pra experimentar e ainda brincar de júri, votando em quatro quesitos para eleger o melhor petisco da cidade: tira gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida.

A lista dos endereços e petiscos participantes está no site www.comidadibuteco.com.br mas já lhe adiantamos os botecos participantes:

A Venda, Armazem 25, Bagacinho Boteco, Bar Das Meninas, Bar Do Jonas, Bar Do Ulisses, Bar Koisa Nossa (Os Internacionais), Bistrô Ponto A, Boteco Barzil, Boteco Da Mídia, Boteco Di Janela, Boteco Do King, Boteco Do Piri, Caranguejo Do Pascoal, Caranguejojó, Casa Da Mãe, Crisana, Dali Happy Hour, Escondidinho Bar E Restaurante, Espaço Cultural Belvedere Da Lapinha, Espaço Da Neya.Com, Espetinho Do Bakkana, Lulas Bar, Mistura Perfeita. Point Do Camarão, Point Do Caranguejo, Restaurante Cabana Do Camarão, Sabor Regional, Vista Pro Mar e o Zanzibar. Partiu?

Foto: Divulgação – Trio Nordestino (Queijo Coalho empanado, Charque desfiada acebolado e aipim cozido) do Boteco da Mídia.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: