Aeroporto Salvador Pandemia

Funcionamento do Aeroporto e voos durante a pandemia em Salvador

Sábado passado tivemos que pegar uma pessoa no aeroporto e foi deveras chocante vê-lo praticamente fechado e vazio. Um silêncio quase absoluto. Tão poucos carros no estacionamento. Ninguém no ponto de ônibus. A rampa e a área do embarque no primeiro andar estão fechadas e as operações de check-in e embarque estão sendo efetuadas no térreo, ao lado do desembarque. Atualmente, estão operando no Aeroporto de Salvador durante a pandemia apenas voos diretos com origem e destino a Guarulhos, Belo Horizonte e Brasília.

Para saber se seu voo está confirmado, cancelar ou pedir reembolso, entre em contato com a companhia aérea ou agência de viagens que emitiu a passagem.

Se você tiver um voo comprado para os próximos meses e ainda não sabe o que fazer (nosso caso também), é uma decisão e um risco individual. As companhias aéreas têm tido cuidado em informar aos passageiros sobre alterações ou cancelamentos de voos que já estão mais próximos. É importante, além de buscar informações sobre eventuais restrições em seu destino, que você aguarde os desdobramentos acerca do avanço do Coronavírus ao decidir sobre o cancelamento ou a remarcação da viagem. Lembrando que o prazo para a remarcação é de um ano da data da compra e não da viagem.

As lojas do aeroporto estão seguindo os decretos municipais, apenas estão funcionando os serviços essenciais, além de caixas eletrônicos e das vending machines. O terminal de cargas (TECA) está funcionando normalmente, atendendo as orientações sanitárias previstas pelos órgãos competentes.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: