Hub Salvador: O nosso Vale do Silício é aqui

Hub Salvador: O nosso “Vale do Silício” é aqui

Quem aqui já conhece ou sabe a proposta do Hub Salvador? Localizado no Terminal da França, o Hub é um espaço/comunidade de empreendedorismo, inovação e tecnologia, que estimula a criatividade e produtividade, funcionando como um centro de inovação e ponto gravitacional do ecossistema empreendedor de Salvador.

O espaço físico do Hub é lindo demais, super moderno, jovem e agregador, com mais de 3.000m² e 400 estações de trabalho, salas privativas, espaço para eventos, áreas para reuniões e uma vista de 180° para a majestosa Baía de Todos os Santos.

O Hub Salvador tem capacidade para mais de 300 pessoas trabalharem simultaneamente e as empresas residentes têm variados ramos de atividades. E o maior benefício em trabalhar no Hub é justo a conexão com as outras pessoas e empresas. Tanto pessoas jurídicas como físicas (tem valores diários!) podem utilizar o Hub. Apenas para se tornar membro é que é necessário ter algum projeto em andamento.

 

O Hub oferece os serviços de estações de trabalho, sala privativa, espaço semi privativo, enterprise e escritório fiscal, com planos mensal, trimestral, semestral e anual; além de sala de reunião, estúdio e auditório para aluguel. Os valores de coworking incluem internet, estrutura, energia, café, água, copa compartilhada, vestiário, etc.

E qualquer pessoa pode visitar e conhecer o Hub Salvador. Nele funciona o Coffee Hub Brasil, um café maravilhoso! Mais informações: (71) 3838-9990 ou pelo site www.hubsalvador.com.br.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Autores de comentários
Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
o maisnovo mais antigo mais votado
Me notificar caso: