Onde comer em Salvador

II Festival Clube Gourmet Salvador começa amanhã e vai até 09 de maio

Pensando em se entregar aos sabores da boa gastronomia, nos melhores restaurantes da cidade e a um preço mais acessível? Essa é a proposta do exclusivo Festival Clube Gourmet Salvador, que acontece de 25 de abril a 9 de maio na capital baiana.

A escolha dos restaurantes participantes foi bastante criteriosa, privilegiando a qualidade e diferenciação dos pratos. Nesta segunda edição, a novidade é a opção de dois tipos de cardápio: o Menu Sabores (R$50,00), com duas opções de prato principal e de sobremesa e o Menu Sensações (R$89,90), com três opções criadas com exclusividade para o evento – contemplando entrada, prato principal e sobremesa, mais uma taça de vinho – tinto ou branco. Deu vontade?

II Festival Clube Gourmet Salvador

Os dezesseis restaurantes participantes são o Adam Cozinha Originária, Al Mare Salvador, Baby Beef Alvarez, Barravento – Restaurante & Chopperia, Bottino, Carro de Boi, Casa di Vina, Casarão – Hotel Mercure Salvador, Ferreiro Café, Gattai, La Pulperia, Mistura, Parrilla do Farol, Pedra Puã, Veleiro e Zafferano, que prometem surpreender com menus exclusivos para o evento.

Sobre o Festival Clube Gourmet

O II Festival Clube Gourmet Salvador é uma realização do roteiro gastronômico Clube Gourmet Bahia, um guia impresso que apresenta opções da boa mesa em Salvador. Aqui no Diário nós iremos postar mais informações sobre o II Festival Clube Gourmet Salvador e você fica sabendo mais informações sobre o evento no www.clubegourmetbahia.com.

 

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: