Onde comer em Salvador

II Festival Clube Gourmet Salvador começa amanhã e vai até 09 de maio

Pensando em se entregar aos sabores da boa gastronomia, nos melhores restaurantes da cidade e a um preço mais acessível? Essa é a proposta do exclusivo Festival Clube Gourmet Salvador, que acontece de 25 de abril a 9 de maio na capital baiana.

A escolha dos restaurantes participantes foi bastante criteriosa, privilegiando a qualidade e diferenciação dos pratos. Nesta segunda edição, a novidade é a opção de dois tipos de cardápio: o Menu Sabores (R$50,00), com duas opções de prato principal e de sobremesa e o Menu Sensações (R$89,90), com três opções criadas com exclusividade para o evento – contemplando entrada, prato principal e sobremesa, mais uma taça de vinho – tinto ou branco. Deu vontade?

II Festival Clube Gourmet Salvador

Os dezesseis restaurantes participantes são o Adam Cozinha Originária, Al Mare Salvador, Baby Beef Alvarez, Barravento – Restaurante & Chopperia, Bottino, Carro de Boi, Casa di Vina, Casarão – Hotel Mercure Salvador, Ferreiro Café, Gattai, La Pulperia, Mistura, Parrilla do Farol, Pedra Puã, Veleiro e Zafferano, que prometem surpreender com menus exclusivos para o evento.

Sobre o Festival Clube Gourmet

O II Festival Clube Gourmet Salvador é uma realização do roteiro gastronômico Clube Gourmet Bahia, um guia impresso que apresenta opções da boa mesa em Salvador. Aqui no Diário nós iremos postar mais informações sobre o II Festival Clube Gourmet Salvador e você fica sabendo mais informações sobre o evento no www.clubegourmetbahia.com.

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: