Ilha do Amor

Ilha do Amor, a ilha deserta mais incrível da Bahia!

{Ilha do Amor} O mundo ainda não nos apresentou uma praia deserta, linda e mais afrodisíaca que essa. Areia branca e fina, água quente e tranquila, faixas de areia mar adentro, banhada pela Baía de Todos os Santos. A Ilha do Amor, como é conhecida, não é exatamente uma ilha, mas uma ponta de terra em frente à praia de Cacha Pregos, já fora da Ilha de Itaparica, no final da Ponta dos Garcês.

Ilha do Amor Ilha do Amor

De um lado se alcança o Rio Jaguaripe e, do outro, a Ilha D’Ajuda. Pense num paraíso praticamente intocado, nunca vimos nada sequer parecido. Não há casas. Só mata, areia e mar.

Ilha do Amor

Como chegar à Ilha do Amor? Uma das formas de desfrutar dessa maravilha é de barco/lancha, que facilmente pode ser alugada na Marina de Cacha Pregos ou chegar de bugre pelo lado da Praia dos Garcez/Ilha D’Ajuda, mas não conhecemos essa rota. Geralmente as pessoas passam um tempo/dia lá e retornam.

Programaço! Mas a vontade, saiba, é de não sair mais ou deixar o coração lá para o todo e sempre.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments