Recém-chegado à Pituba, o Japa Bowl Salvador aposta em uma proposta leve, descolada e colorida para servir comida japonesa. Cada bowl (tigela/prato) é servido por camadas, com ingredientes da culinária fusion (combinação de diferentes elementos), como arroz japonês colorido, alga nori, gergelim, salmão, shitake, etc.
No cardápio são oferecidos 16 bowls principais, além de snacks, saladas e yakibowl. Esse da foto é o Big Jyo, que leva filé de salmão maçaricado envolvendo arroz japonês colorido e salmão grelhado, cream cheese, regado o molho tarê, fios de couve crocante e farofa japa na base (R$39,90). Há promoções diversas. O suco Rainbow de abacaxi, estilo frosen, sai a R$7,90.
Curtiu? O Japa Bowl Salvador fica na Av. Manoel Dias da Silva, 1345, ao lado do Pra Começar. Há estacionamento mas pitubenses, desçam dos seus prédios e prestigiem os comércios de rua do bairro.
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U