JK, Um Reencontro com o Brasil

“JK, Um Reencontro com o Brasil” em Salvador | O que fazer em Salvador

Em tempos de eleições e de um momento delicado da vida nacional, reacender a esperança e a confiança no nosso Brasil se torna cada vez mais necessário. O espetáculo “JK, Um Reencontro com o Brasil” homenageia os 40 anos da morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek e tem como objetivo despertar o impulso próspero gerado na época da concepção e construção de Brasília.

O espetáculo surge com esse propósito, através dos elementos que o compõem (projeções, vídeos e áudios) e ilustram o seleto repertório, como em um passeio dramatúrgico pela trilha e pela história de superação de um homem brasileiro – JK. Revela inspirações que impulsionaram a sua vida, como o Plano de Metas e a construção da Capital, que facilitou a integração do nosso território.

Canções como “Um Índio” (Caetano Veloso), “Lamento Sertanejo” (Gilberto Gil, Dominguinhos), “Fala” (João Ricardo, Luli), “Daqui Pra Frente” (Glaucia Nasser, Tiago Vianna, A. Lemos), “Calix Bento” (Domínio Público), “Feira de Mangaio” (Sivuca) – e claro, “Peixe Vivo”, cantiga favorita de JK – fazem parte do repertório, que traz também trechos originais de discursos de Juscelino.

JK, Um Reencontro com o Brasil

Serviço
“JK, Um Reencontro com o Brasil”
Local: Teatro ISBA
Horário: às 20h (duração de 1h e 30 min)
Valor: R$ 2,00 (dois reais)
Vendas: na Bilheteria do Teatro, a partir das 14h
Endereço: Avenida Oceânica, 2717 – Ondina
Classificação: Livre

Ficha Técnica: Direção Geral: FBMA – Fundação Brasil Meu Amor

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: