Licor da Vó Nieta: o melhor licor de Salvador

#Anarriê! O Diário degustou os melhores licores de Salvador! E essa dica vai especialmente para aqueles que não querem deixar o São João passar em branco, sem cores ou sabores!

O LICOR DA VÓ NIETA é um produto resultante de um herança familiar, que se iniciou em 1942, com as receitas executadas pela própria D. Nieta. Há cerca de quinze anos, seus familiares deram continuidade à tradição, e, atualmente, são oferecidos cerca de 90 sabores, predominando as frutas tropicais e orgânicas e cachaça de boa qualidade e de fabricação própria, tudo feito de forma artesanal.

Licor da Vó Nieta

Os sabores ofertados e experimentados foram tantos, que é difícil destacar os melhores, porque, olha, quanta delícia, aroma envolvente e sabores inesquecíveis! Fiquei realmente encantada com a lojinha na Pedra Furada, a harmonia da família e a surpresa positiva a casa sabor degustado. Eu diria que a prevalência da fruta aos invés da cachaça, é o mais trunfo desses licores de qualidade soberba.

Licor Salvador

São dezenas de sabores disponíveis: tem açaí, goiaba, pistache, ameixa, maracujá silvestre, manga, milho, cajá, amarula, cassis e muitos outros. Ponto alto para: jenipapo, laranja, cacau, chocolate, amendoim, cupuaçu. A degustação é feita em copinhos de vidro, com muita boa vontade por eles.

Os valores das garrafas vão de R$60 a R$220 (pitangas negras e pétalas de rosa).

? Esse post também é um projeto do Dicas Salvador: um projeto do Diário de Salvador para apresentar achados e dicas honestas de produtos diferenciados.

Licor da Vó Nieta
End: Rua Rio Negro, 216 – Pedra Furada
Tel: 3207-6313

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->