Mônica San Galo apresenta o projeto “Música na Varanda” no Sheraton

Sexta é de dia de happy hour e quem quiser fazer valer essa máxima, nesta sexta (16/09), o projeto “Música na Varanda”, com Mônica San Galo, recebe a participação especial do cantor Flávio Venturini. O evento acontece no Restaurante Passeio da Vitória do Sheraton da Bahia, às 21h.

No show “Madame de Madrugada”, além de interpretar composições autorais, Monica San Galo apresenta ao público releituras de canções de nomes como Chico Buarque, Isolda, Dominguinhos e Edith Piaf. A apresentação traz também impressões, histórias e interações da cantora com a plateia.

Com clima descontraído e um ambiente bastante aconchegante, o projeto realizado em parceria com a Chandon traz um jantar especial, assinado pelo chef Leandro Strattmann, tendo como sugestão a Mariscada, prato carro-chefe, harmonizada com o espumante Chandon Brut. O jantar é aberto ao público externo.

O hotel possui serviço de manobrista e não terá pagamento de couvert. Reservas podem ser feitas pelo (71) 3021-6700.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->