O que fazer em Salvador

Mostra fotográfica retrata a solidão nas vivências trans e travestis

A exposição fotográfica “TRANSformando o Olhar – Solidões Trans e Travestis” ocorrerá durante os dias 1º e 31/03 na Galeria Jayme Fygura no Teatro Gamboa Nova, no Largo dos Aflitos. É a primeira exposição fotográfica composta exclusivamente por artistas transgêneros!

A mostra coletiva é resultado da oficina de fotografia exclusiva para pessoas trans e travestis realizada em janeiro na Casa da Outra Companhia de Teatro e faz parte do projeto Cores e Flores para Tita da foto-ativista Andréa Magnoni, contemplado pelo Edital Arte em Toda Parte da Fundação Gregório de Mattos e Prefeitura de Salvador, com produção da Kalik Produções Artísticas.

Serão expostas obras autorais que retratam a solidão nas vivências trans e travestis. São registros sensíveis e comoventes sobre a forma como cada artista sente e encara a solidão.

O evento é aberto e gratuito e ficará exposto de terça a domingo.

Na foto: Auto-retrato da travesti Irlanmica Tripoli

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: