Teatro Gregório de Mattos

Música de Quinta no Teatro Gregório de Matos

Quem resiste a um bom axé music? Irreverentes e se utilizando de uma interação de linguagens, artistas performers vão tomar conta das noites do Teatro Gregório de Mattos, nos dias 19 e 26 de janeiro, e 09 e 16 de fevereiro, às 19h, com o Música de Quinta. Revisitando músicas do Axé Music de ontem e de hoje, a banda apresentará o show Luau de Quinta, que aquecerá os afetos e provocará encontros “solares” no palco do Boca do Inferno.

A banda é formada por membros d’A Outra Companhia de Teatro e mais integrantes – o ator e performer Thiago Romero e os músicos Gabriel Carneiro e Moisés Rocha. O Luau de Quinta, que faz parte da programação do #diVERSÃOdeVERÃO, contará também com a participação de artistas convidados locais e de fora da Bahia.

O grupo que começa o ano de 2017 com muito fervor, Arte e Axé, passeia pela música, teatro e performance. O Música de Quinta foi criado há dois anos com o intuito de convocar o olhar da cidade para o bairro do Politeama, onde fica a Casa d’A Outra.

“Queremos dinamizar a circulação de pessoas na área, aproximar moradores, comerciantes e pessoas do entorno da sede do grupo, estabelecendo diálogos mais afetivos. No Teatro Gregório de Matos, um ambiente mais intimista, iremos apresentar arranjos que exploram a sonoridade e estética de luau”, conta Roquildes Júnior, diretor musical da banda e fundador d’A Outra Companhia de Teatro. Não dá pra perder!

Música de Quinta– show Luau de Quinta
Quando: 19 e 26 de janeiro; 09 e 16 de fevereiro, às 19h
Onde: Teatro Gregório de Matos – Praça Castro Alves, Centro
Quanto: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia)

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->