Loja Sport.Com

Na boa, qual a necessidade disso?

Na boa, qual a necessidade disso?

Um anúncio de tênis tem coerência com a imagem de uma mulher de biquíni fio-dental?

Até quando a exploração do corpo feminino, e, em consequência, a imagem da “mulher objeto” continuarão sendo utilizadas como estratégia (ridícula e vazia) em inúmeros anúncios publicitários?

Ainda tive a bondade de visitar o site (www.lojasport.com) e vi que tinha anúncios de tênis tanto masculino como feminino.

Para uma mulher, qual o apelo comercial para a compra de um tênis com uma mulher vestida de biquíni? E para um homem, qual a informação e utilidade para comprar um tênis masculino anunciado por uma mulher de tênis de biquíni?

Em tempo: acho que o único anúncio que poderia caber uma mulher de biquíni fio-dental seria, olha só, anúncios de biquíni fio-dental. E, obviamente, esse anúncio não deveria vir estampado em grande escala nos ônibus em circulação numa grande cidade.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->