No mês da Mulher, Skol abre suas redes para escutar a voz das mulheres

Atenção meninas baianas, essa vai especialmente pra vocês!

Os mais atentos já perceberam que a cerveja Skol vem se reposicionando há um tempo e acredita que, para evoluir e promover mudanças reais e significativas, é preciso, antes de tudo, escutar.

No mês da Mulher, a Skol decidiu contribuir de maneira significativa, abrindo um espaço para que as mulheres possam dar suas opiniões e falar o que gostariam de dizer em propagandas de cerveja.

Estas opiniões se transformarão em um novo filme, que vai ao ar na TV aberta no dia 25/03, e que levará frases das participantes, amplificando a voz dessas mulheres para que o Brasil inteiro possa escutá-las.

Use a hashtag #escutaasminas nas redes sociais (aqui tb!) e a sua mensagem pode entrar no próximo filme pro Brasil inteiro escutar o que as minas têm a dizer. Vumbora colocar a boca no smartphone?

Nesse vídeo aí, um grupo de mulheres já deu seu recado! #escutaasminas

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->