Onde assistir ao jogo do Brasil em Salvador

Onde assistir ao jogo do Brasil em Salvador nesta quarta (27/06)

Onde assistir ao jogo do Brasil em Salvador nesta quarta (27/06):

🇧🇷Arena Brahma Nº1. A maior estrutura gratuita, claro, foi montada no Farol da Barra, com apresentações de artistas de renome depois das partidas. Claudia Leitte é que irá comandar a torcida no último jogo da fase de grupo: Brasil x Sérvia, às 15h. A cantora sobe ao palco, por volta das 17h30. 13h tem som do DJ Pazinha.

🇧🇷Torcida Brasil Olodum. Os tambores do Olodum animam a torcida brasileira, a partir das 14h, em mais um jogo da Seleção na Rússia. ​​O Olodum se apresentando no Pelourinho, em Copas do Mundo, já é uma tradição cultural baiana e é importante reforçar a ligação do Olodum com a Seleção Brasileira.

Desde 1990, o grupo está sempre ao lado da seleção, seja se apresentando em shows e comemorações no exterior, recepcionando a delegação da FIFA, participando de aberturas oficiais, em Fan Fests ou promovendo grandes festas nos largos do Pelourinho.

🇧🇷Bud Basement. O evento Bud Basement Salvador, promovido pela cerveja Budweiser reúne música, esporte, diversão e alimentação no Trapiche Barnabé, Comércio. O jogo é transmitido em telões com visão 360°, e depois acontecem shows de Pedro Pondé, banda Di Maré e DJ Raiz. No local, tem opções de barbearia, estúdio de tatuagem, pebolim e futebol de botão, street soccer e uma “banca” para os fanáticos pelas figurinhas, além de opções de comida. A partir das 14h. Festinha massa privê! R$40.

Foto: Nordeste Eu Sou

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: