Onde comer em Caraiva

Onde comer em Caraíva

Onde comer em Caraíva

🍲 Comune (@comunecaraiva): Que restaurante! Sem nem pestanejar, já diria que esse é um dos melhores de Caraíva, ambiente e pratos. Todo o cardápio é incrível e tudo vale a pena, especialmente, o tartar de atum com avocado e chip de batata doce e os toasts. 📸1-3

Onde comer em CaraivaOnde comer em Caraiva

🍲 Culinária Central (@culinariacentralcaraiva): Outro restaurante de muita qualidade, especializado em frutos do mar. Moqueca mista maravilhosa, cocada mole, idem. Ele não fica na beira rio, fica na rua de atrás. Vá atrás que vale muito a pena.

Onde comer em CaraivaOnde comer em Caraiva

🍲 Restaurante Biribiri (@restaurantebiribiri): Fica bem no fervo e na passagem do povo. Muito bom para sentar em frente e ficar a tarde sem pressa curtindo o visual do rio. A comida é boa e cara, como nos outros.

Onde comer em CaraivaOnde comer em Caraiva

🍲 Gabriela Bar & Panela (@gabrielabarepanela): Ótimo para comer um crepe, tomar um drink. Tudo gostosinho e atendimento show.

Onde comer em Caraiva

🍲 Nhoqueria (@nhoqueriacaraiva): Para quem gosta de nhoque, tem muitas opções. O ambiente não é tão aconchegante mas os preços são mais acessíveis.

Onde comer em Caraiva

🍲 Reserva Indígena Pataxó (@portodoboi): Para comer de mão a comida simples e tradicional feita pelos índios. Experiência única e inesquecível.

Onde comer em Caraiva

Qual foi a sua melhor experiência gastronômica em Caraíva? Conta aqui nos comentários.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->