Dicas de Los Angeles

Onde comer em Los Angeles | Dicas da Califórnia

Diferentemente de quando vou viajar para alguma cidade no Brasil, que quase sempre planejo em quais lugares vou comer, no exterior, quase não dá para fazer isso. Primeiro porque ficaria absurdamente caro comer sempre em bons lugares, segundo porque isso faz perder tempo quando o local fica distante do seu roteiro naquele dia ou do que você esteja hospedado.

É bom deixar claro que a maioria das indicações desse post não são os melhores lugares para se comer em Los Angeles, muito menos lugares que moradores locais normalmente frequentariam. São apenas lugares que quase sempre estavam nosso roteiro pela cidade. Vamos a eles.

→ Onde comer em Los Angeles

1. Hard Rock

Desde que eu botei o meu pé no primeiro Hard Rock da minha vida, que foi o de Londres, eu me apaixonei de verdade por essa rede de restaurante. Apesar de ser um local turístico, você encontra pratos com qualidade muito superior em relação à maioria dos outros lugares, a preço justo e porções generosas. 

Os ambientes do Hard Rock são muito parecidos, escuros, com bastante decoração à la rock n’roll, com objetos de estrelas que fizeram o nome no rock. 

Esse prato bem nutritivo com salmão (21,95 $), estava uma delícia, foi uma ótima pedida e uma coisa rara de se encontrar em Los Angeles, rs. 

Hard Rock Los Angeles

Outra coisa que é super característica dos Hard Rock, são as suas lojas acopladas aos restaurantes, onde vende diversos produtos da marca. 

  

O Hard Rock Hollywood fica na Hollywood Boulevard, 6801, ao lado do Dolby Theatre.

2. Buffalo Wild Wings

Super bem localizado, esse local foi uma descoberta incrível na Calçada da Fama,, ideal para almoçar, lanchar ou tomar umas cervejas. Se sentar do lado de dentro, tem várias TVs passando vários tipos de esporte e, do lado de fora, é gostoso ver o movimento das pessoas e da própria avenida.

Pedimos a House Sampler, um combinado de nachos, anéis de cebola empanados com cerveja, palitos de mussarela e asas sem osso, com três tipos de molhos (15,29 $). Deu para duas pessoas. O prato tava bem saboroso mas tome muito cuidado com a pimenta, eles exageram. Esse pratinho tem de 2.480 a 3.000 calorias, eles informam no cardápio.

O Buffalo Wild Wings fica na Hollywood Boulvevard, 7060 (lado par da avenida).

3. Hooters

Essa é uma rede tipicamente americana, com ambiente jovem e barulhento e uma temática ligada aos esportes locais. Outra característica são as jovens e bonitas garçonetes que elevam a auto-estima de qualquer homem. A comida não tem grande destaque. Comi algum combo de hambúrguer com fritas (12,99 $), afinal, “Em Roma, faça como os romanos”, rs.  

 

A Hooters fica na Hollywood Boulevard, 6922.

4. Phil’s no Farmers Market

Bem no miolo do Farmers Market, essa lanchonete tem um cardápio variado e o forte da casa é o sanduíche de pastrami, muito bem feito e saboroso. Eles tem também uns refrigerantes e cervejas locais, algo bem interessante. Serviço rápido, lanches bem servidos e preço justo (10,65 $).  Pessoal do atendimento bastante e receptivo a outras línguas, rs. 

5. Taco Libre em Santa Mônica 

Um achado com todas as letras em Santa Mônica, a Taco Libre é uma taqueria mexicana com tacos excelentes e frescos, bastante variedade deles e um atendimento bem disposto e rápido. Vale muito a pena experimentá-los. Preços bem bons (2,95 $ e 3,25 $). A poucos passos do píer de Santa Monica, siga na rua do píer em frente. End: Colorado Ave, 135, Santa Mônica.

6. Boardwalk Tacos em Venice 

No calçadão de Venice, o que não faltam são opções para comer e beber. As taquerias são uma ótima pedida pois os pedidos saem de forma rápida e eu, particularmente, acho nachos e tacos duas delícias que suprem com alegria qualquer almoço.

Uma brasileira que mora há anos nos Estados Unidos nos levou à Boardwalk e essa foi a nossa paradinha pra um relax em pleno calçadão de Venice. Delícia!

7. Malibu Farm em Malibu

O Malibu Farm foi um dos lugares para comer mais charmosos que já entrei na vida. Uma verdadeira surpresa no final do deck de Malibu. O Malibu Farm é um restaurante e café com decoração fofa, atendimento gentil e uma proposta super orgânica, com comida de produtores locais. Vista incrível! Chocolate quente de beber rezando.

Leia também: O que fazer em Los Angeles 

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: