Noite soteropolitana

Onde curtir na noite soteropolitana?

Sejamos francos, ao contrário do que o imaginário nacional pensa, a noite soteropolitana não é lá esse carnaval todo. Num passado (que já tá um tiquinho remoto, rs), a noite soteropolitana já foi, digamos assim, mais animada, com mais e variadas opções.

Atualmente, sem um bom e conhecido lugar para dançar e, entre alguns espaços ou pubs, que nem sempre emplacam, por diversos motivos; há algum tempo sobressai a Borracharia. E o mais bacana da Borracharia é que ela é despretensiosa. Seu ambiente é underground e interessante, sua música é eclética e envolvente, diversas tribos curtem juntas(!) e, entrar e beber, não custa o olho da cara, nem um rim.

Todos os caminhos noturnos levam à Borracharia nas madrugadas de sextas e sábados. Mas quinta também tem “Borracha”, com festas “temáticas” e com o mesmo objetivo de movimentar a cena noturna de Salvador! Nesta quinta (17/05), Lêda Chaves convida Pedro Pondé, Dom Chicla e Dj Fino, com um set caliente cheio de reggaeton, merengue, cumbia e ragga, para quem ama uma boa música e adora dançar. A noite soteropolitana precisa, merece e agradece!

Você sai em Salvador? Qual lugar você indica?

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->