Feiras de rua: te amamos!
A Feira Coreto Hype está de volta e irá reunir gastronomia, moda, música, arte e sustentabilidade, trabalhando com os eixos da economia criativa, estimulando nos soteropolitanos o consumo consciente e o reconhecimento aos pequenos produtores.
A Feira, que conta com mais de 100 empreendedores criativos, reforçará a sua marca frente à inovação levando para as ruas de Salvador o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo assim dois dias de muita diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.
O Coreto Hype recebe nesse final de semana (16 e 17/09) o grupo Diamba e a cantora Amanda Santiago, que tocam juntos no Palco Sounds. Além das atrações musicais, a Av. Centenário receberá também uma super Aula de Ritmos com o grupo Hammer Fitness – dia 16/09, às 10h; campanha de vacinação e desfile de pets – dia 17/09, às 16h; Oficina de Brigadeiros Gourmet, Oficina de Jardinagem, brincadeiras com o Mágico Dragon e a 2ª Corrida de Cavalos de Pau com Beta Ribeiro, tudo pensado para garantir a alegria e diversão de toda a família.
Edição de Aniversário
Nos próximos dias 23 e 24 de setembro a Coreto Hype estará pela primeira vez ocupando o Parque da Cidade. A ação celebrará a chegada da Primavera e ainda o aniversário de um ano da Feira. As atrações ainda estão sendo preparadas.
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U