Onde comer em Salvador

Pasta Giulia, para quem procura uma boa massa no Comércio

Para os amantes de uma boa massa, vale a pena registrar esse restaurante que funciona há poucos meses no Comércio. Com instalações modestas e novas e um painel enorme de Salvador na parede, o Pasta Giulia oferece receitas bem italianas.

Onde comer em Salvador

Gastronomia Salvador

As pastas são carros chefe da casa, com opção das tradicionais massas penne, spaghetti, fettuccine, gnocci e fusilli. Para regar as massas, oito opções de molhos e algumas combinações que fogem um pouco do tradicional. Além desse festival de massas, o Pasta Giulia ainda oferece lasanhas.

O fusilli ao molho de limão siciliano com filé mignon (foto em destaque!) é uma massa caseira (assim como todas lá servidas) e um prato bem marcante, um pouco agridoce, e achei tão diferente que fica um pouco difícil descrever, mas diria que é uma combinação bem interessante para quem busca uma nova experiência gastronômica. Os pratos são individuais e muito bem servidos. Valor dessa massa: R$29,90.

De sobremesa, fechei com essa panacota de morango, que estava uma delícia! Acabei devorando tão rápido que esqueci de pegar o valor. Algo em média de R$13,00.

Onde comer no Comércio - Salvador

Quer ver outras opções de lugares onde comer no Comércio? Só clicar nessa seleção aqui embaixo.?

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->