Arena Fonte Nova

Paulo Gustavo apresentou o show “Hiperativo” na Arena Fonte Nova

Ontem (27/11/14) aconteceu o espetáculo Hiperativo do humorista Paulo Gustavo na Arena Fonte Nova.

Certamente esse espetáculo ficará marcado por um bom tempo em sua memória. Isso porque uma parte da arquibancada superior parou o show umas oito vezes com vaias, devido à qualidade do som na arquibancada superior.

Ele foi muito profissional e compreensivo, e mostrou bom jogo de cintura tentando contornar uma situação que chegou a ficar desagradável e um pouco tensa. E, nos poucos segundos que se mostrou contrariado (natural!), segurou muito muito bem a onda. Quando você achava que tudo tinha sido contornado e melhorado, três pessoas inconformadas pararam (pela enésima vez) o espetáculo para reclamar com ele; o qual já tinha deixado claro que era um problema da produção local e que ele tinha feito tudo para solucionar o problema ali, com as pessoas mudando de local ou pedindo o dinheiro de volta.

Como humorista, ele é realmente muito bom e faz jus ao atual boom na carreira. Faz um humor leve (nada forçado, que detesto), real e bem cotidiano. Engraçado de verdade e com naturalidade!

Quem abriu o show foi Samantha Schmutz, com participações dos cantores Léo Santana e Tomate. Para o contexto do espetáculo, poderia ter dispensado um ou os dois. Com Tomate no último momento, senti falta de um fechamento de Paulo Gustavo melhor. Saí com um gostinho de ‘faltou dez minutinhos a mais’. De qualquer forma e apesar dos acontecimentos, valeu muito a pena!

O estacionamento dentro do estádio estava por justos(?) R$20,00. E a reflexão que fica é: arquibancadas de um estádio de futebol é o lugar mais apropriado para receber um espetáculo mais intimista e que precisa de uma boa acústica?

A quantidade de pessoas presentes encheria uns três Teatro Castro Alves; mas talvez não fosse tão viável financeiramente aos organizadores do evento.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: